Para produtos comprados e enviados pela cbdshop.pt, solicitamos que todos os produtos sejam devolvidos para nós dentro de 14 dias para serem elegíveis para devolução.
Para ser elegível para devolução para nós ou qualquer um dos nossos fornecedores, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e não deve ter sido aberto ou utilizado.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos: (se aplicável)
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não relacionados ao nosso erro.
Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos (se aplicável)
Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também iremos informar se o reembolso foi aprovado ou rejeitado.
Se for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente em seu cartão de crédito ou no método de pagamento original, dentro de um determinado período de tempo.
Reembolsos atrasados ou não recebidos (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail hola@cbdshop.pt .
Itens em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados, infelizmente itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se você precisa trocar por um item igual, envie um e-mail para hola@cbdshop.pt e nós iremos organizar a melhor forma de devolver o item.
Envio
Para devolver seu produto, entre em contato conosco primeiro pelo e-mail hola@cbdshop.pt. Iremos informar se o produto deve ser devolvido diretamente para nós ou para um de nossos fornecedores.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo necessário para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Recomendamos sempre devolver os itens por meio de envio com registro ou com aviso de recebimento.